DMB Serviços Médicos Ltda

Laser Fracionado Starlux 1540

O laser de erbium fracionado não ablativo é indicado para o envelhecimento cutâneo, cicatrizes atróficas, cicatrizes de acne, cicatrizes cirúrgicas e de queimaduras, além de estrias e flacidez cutânea.

Pode ser usado também no melasma que não responde aos tratamentos convencionais. Ele consiste na emissão de micro feixes de luz que penetram profundamente na pele levando à formação de novo colágeno. O tratamento consiste na aplicação de 3 a 5 sessões com intervalos mensais com a melhora acontecendo de forma progressiva.

É uma boa opção no tratamento de rejuvenescimento , especialmente para aqueles pacientes que solicitam tratamento efetivo , mas com reduzido tempo de recuperação , com poucas reações e com menos riscos que os lasers ablativos, com o paciente podendo retornar às suas atividades habituais logo após o procedimento.


Indicações: Para tratamento do envelhecimento cutâneo, cicatrizes atróficas, cicatrizes de acne, cicatrizes cirúrgicas e de queimaduras, além de estrias e flacidez cutânea.
>>